Deputado Welllington recorre de decisão judicial para manter propaganda eleitoral ao afirmar que Governo tomou carros e motos dos maranhenses

Publicado em   08/set/2018
por  Caio Hostilio

Por meio de manobras, o governador Flávio Dino ingressou com representação contra o deputado estadual Wellington do Curso para retirar do ar propaganda eleitoral em que o parlamentar informa sobre as várias apreensões de carros e motos por conta do não pagamento do IPVA. Inicialmente, o Ministério Público Eleitoral se manifestou favorável ao deputado Wellington e deixou claro entender tratar-se, tão somente, do direito de fala. Posteriormente, no entanto, o juiz eleitoral se manifestou para que a propaganda do parlamentar fosse retirada do ar. Agora, no entanto, a assessoria jurídica de Wellington do Curso já ingressou com recurso da decisão, a fim de garantir que a verdade seja mantida na propaganda eleitoral.

“Somente 6 segundos de verdade foram suficientes para incomodar o governador Flávio Dino, que ingressou na Justiça para tirar esse trecho da nossa propaganda eleitoral do ar. O MPE, no entanto, assegurou o nosso direito de fala sobre a ‘blitz do IPVA’. Em momento algum mentimos ou inventamos fatos sobre o governador Flávio Dino. Inclusive, nosso posicionamento sempre foi em defesa da população e contra atos arbitrários desse Governo. Enquanto eles nos perseguem com essas baixarias, seguimos firmes trabalhando de forma séria e honesta!”, disse Wellington.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos