Flávio Dino fica triste com o fiasco que passou na terra Marcio Jerry e de Carlos Brandão

Publicado em   08/set/2018
por  Caio Hostilio

Logo na terra do seu vice Carlos Brandão e de seu fiel escudeiro Márcio Jerry, Flávio Dino ficou tristonho com o fiasco que passou em Colinas.

Na verdade, foi o fiasco maior do mundo o evento de campanha do governador Flávio Dino, de seu vice Carlos Brandão e de seu fiel escudeiro Márcio Jerry em Colinas na manhã de hoje (8).

Se tirassem os contratados da prefeitura e do governo do Estado que faziam volume com bandeiras vermelhas e cartazes dos candidatos não iam ficar dez pessoas na frente do palanque.

A cara de decepção de Flávio Dino e Márcio Jerry era visível. A população ignorou foi mesmo. Muita gente preferiu ir tomar um choop nesta manhã de sábado na beira do Rio Itapecuru do que ficar ouvindo as mentiras de Márcio Jerry e Flávio Dino.

Flávio Dino ficou tão triste, mas tão triste que nem ficou na cidade pra se esbaldar no rega-bofe preparado na chácara da vereadora Régia, irmã de Márcio Jerry. Disse meia dúzia de mentiras em cima do palanque, desceu, entrou na SW4 e se mandou pro estádio de futebol onde pegou o helicóptero de Weverton Rocha e foi-se embora.

Enquanto isso, no Centro Novo, segundo informações precisas o candidato Josimar de Maranhãozinho saiu distribuindo gasolina e comida para o povo… Isso pode Justiça Eleitoral?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos