Caxias em alta!!! Bairros recebem obras estruturantes nunca recebidas antes…

Publicado em   18/set/2018
por  Caio Hostilio

Aí está à diferença de como tratar a coisa pública e, principalmente, o povo, que tanto precisa de um poder público comprometido com seus atos em prol do coletivo e responsável com a aplicabilidade dos recursos públicos… Por isso, a gestão Fábio Gentil deveria ser copiada por grande parte dos gestores maranhenses.

Todos os dias, logo cedo, o prefeito Fábio Gentil faz questão de ir “in loco” acompanhar todas as obras e cobrar que seus prazos de execução sejam cumpridos dentro dos prazos estabelecidos.

Hoje o bairro beneficiado foi o da Nova Caxias. “Estamos construindo uma nova cidade para os Caxienses”, disse Fábio Gentil.

Já no bairro Vila Paraíso também está sendo contemplado com obras. “Estamos construindo uma grande escola para a população. Conforto para as crianças e tranqüilidade para os pais”, falou Fábio Gentil.

O bairro Vila Paraíso está ganhando, ainda, duas creches para  a tranqüilidade dos pais desse bairro que tanto necessita.

“São muitos investimentos em obras por toda a cidade e hoje estamos vistoriando algumas delas”, afirmou Fábio Gentil.

Fábio Gentil assegura que os investimentos chegarão a todos os bairros: “É só aguardar que chegaremos lá”, concluiu Fábio Gentil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos