Professores denunciam que Aulão do ENEM foi cancelado e que tudo não passou de Mentira…

Publicado em   19/set/2018
por  Caio Hostilio

E no programa eleitoral continuam afirmando que o Maranhão melhorou o IDEB, quando na verdade houve uma queda acentuada, mostrando que educação de qualidade não se restringe a propagandas e a continuidade do multisseriado…

Boa noite, Caio

Criamos esse e-mail para fazer uma denúncia contra esse governo incompetente.
Mais uma vez, deixando a população na mão. O que se vê na propaganda de Bira para deputado que ele criou o Aulão do ENEM e tem ajudado os maranhenses.
MENTIRA!!!
O programa foi cancelado e deixou quase 200 cidades sem as aulas, que são importantes para os estudantes que querem ir para a Universidade. Fizemos a divulgação em nosso município, fizemos a inscrição de quase 300 estudantes na hora de realizar as aulas, o governo informou que não iria por conta de recursos que não tem. Provavelmente esta financiando a campanha milionário do governo e seus deputados, como Bira. 

Não tem dinheiro, não atende os municípios, não paga seus professores. Esse é o governo da educação. 

Nos increvemos neste edital – http://www.secti.ma.gov.br/abertas-as-inscricoes-de-alunos-que-desejam-participar-do-aulao-do-enem/  

Fomos contemplados – http://www.secti.ma.gov.br/governo-divulga-lista-de-municipios-selecionados-para-receber-o-aulao-do-enem-2018/
E simplesmente foi cancelado por falta de pagamento dos professores. Vergonha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos