Assistam ao vídeo!!! Roseana é aclamada pela população em São João dos Patos

Publicado em   28/set/2018
por  Caio Hostilio

A candidata a governadora Roseana Sarney fez um forte discurso no início da tarde desta sexta-feira (28) em São João dos Patos, onde foi recebida com festa pela população que a seguiu pelas ruas da cidade no “Arrastão do 15”. “O atual governo não realizou nenhuma grande obra para os maranhenses. Só o que eles têm feito é pintar as nossas obras de vermelho e dizer que foi eles que fizeram. Um governo que acaba com os empregos, com os programas sociais, que coloca milhares de pessoas na pobreza, que persegue os trabalhadores, é um governo para todos?”, questionou ela, sob aplausos da multidão que a ouvia.

Ao lado do candidato à reeleição para o Senado, Edison Lobão, Roseana lembrou que o Maranhão tem hoje a maior de taxa de desemprego da história, de 18%; mais de 300 mil maranhenses voltaram para a linha da pobreza; muitas empresas fecharam as portas e demitiram funcionários; e não há atração de novos investimentos para movimentar a economia do estado e gerar empregos.

“Fizemos estradas de verdade, interligamos os municípios, trouxemos desenvolvimento econômico. Tiramos mais de 500 mil pessoas da pobreza, atendemos milhares com os programas sociais e não sabemos o que fizeram com os R$ 2,5 bilhões que deixamos em caixa quando saímos do governo. O que eles fizeram de bom pelo Maranhão? Nada”, enfatizou Roseana, declarando que ela tem trabalho reconhecido pelos maranhenses.

Dona Sílvia, mãe do ex-prefeito Celsinho, disse que o governo Roseana foi acessível, ouvia os representantes dos municípios e se preocupou com os mais carentes. “Os programas sociais do governo dela fazem muita falta”, afirmou ela para a multidão que participou da carreata e da caminhada em São João dos Patos.

O deputado Edilázio Júnior, que integrou a comitiva da coligação “Maranhão Quer Mais”, lembrou das obras estruturantes que o governo Roseana executou em São João dos Patos. “A Transamazônica que cruza a cidade e interliga toda a região foi uma de suas grandes obras, assim como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os sistemas de abastecimento de água”, destacou ele.

“Ninguém tem mais amor pelo Maranhão que eu, por isso realizei tantas obras em todo o estado. Por isso quero voltar a governar, para cuidar dos maranhenses”, finalizou Roseana.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos