Roseana arrasta multidão em São Domingos e em Caxias

Publicado em   29/set/2018
por  Caio Hostilio

São Domingos

Em São Domingos não houve carreata, nem caminhada, apenas o convite: “Quem quiser ver e ouvir Roseana, a ‘Guerreira do Povo’, que compareça à praça em frente à casa do Zé da Folha”. E mais uma vez a candidata a governadora Roseana Sarney reuniu mais de 6 mil pessoas, do município e de cidades vizinhas, num grande ato político na noite de sexta-feira. Vinte e oito lideranças compunham o palanque, vindos de toda a região, fechando um dia de carreatas e caminhadas que mostraram o fortalecimento da campanha da coligação “Maranhão Quer Mais”.

Sob aplausos da multidão que a ouvia, Roseana falou das obras executadas no município durante seu governo. “Fizemos a subestação que beneficia até hoje também  os municípios de Luiz Rocha e Fortuna, construímos juntos a Lagoa, o Farol da Educação e a Praça do Farol”, enumerou a ex-governadora. A candidata da coligação “Maranhão Quer Mais” declarou sua decepção ao saber que o reservatório de água que deixou pronto, com dois poços em pleno atividade, não funciona mais, e que as casas, hoje, são abastecidas por carro-pipa. “Mais um retrocesso desse governo comunista”, concluiu Roseana.

Zé da Folha, prefeito de São Domingos do Maranhão, falou do “sentimento de derrota do maranhense com esse governo que está à frente do executivo estadual”.  Ele enfatizou que os municípios maranhenses nunca foram tratados com tanta indiferença. “O Brasil está em crise, o Maranhão está em crise, mas os municípios do nosso estado nunca viram tanta crueldade. Por isso queremos Roseana de volta ao governo, porque ela nunca falhou com nossa cidade”, finalizou.

Caxias

Recebendo o apoio cada vez maior da população nos municípios que visita,  a candidata ao Governo do Maranhão pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Roseana Sarney, esteve na manhã deste sábado (29) em Caxias, onde participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho  e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.

“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.

Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, entre eles os candidatos  Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalece, Tinoco, Tenório, entre outras.

“Estamos vendo o nosso comércio fechando as portas, tenho amigos desempregados, precisamos mudar essa triste realidade. Quem faz a mudança é o povo e o povo está com Roseana, pois Caxias tem gratidão por tudo que ela fez por nossa cidade”, disse Paulo Marinho Júnior.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos