Somente após denúncia do deputado Welllington, Flávio Dino autoriza cirurgia de criança de 2 meses com cardiopatia

Publicado em   30/set/2018
por  Caio Hostilio

Após denúncia e solicitação do deputado estadual Welllington do Curso, na última quinta-feira, dia 27, o bebê maranhense Brenno Miguel Campos Correia, que nasceu com uma cardiopatia rara, foi transferido para um hospital em Fortaleza (CE), onde deverá receber tratamento adequado em um hospital de referência.  A transferência só aconteceu após denúncia do deputado Welllington, já que tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Edivaldo Holanda Jr vinham descumprindo decisão judicial desde o dia 25 de agosto, que obrigava a transferência imediata da criança.

Ao receber a notícia pela mãe da criança, Liziene Mota, o deputado Welllington reafirmou que continuará na luta para garantir o acesso à saúde pelos maranhenses.

“Recebemos a mãe da criança, que estava desesperada e, agora, recebemos também dela a notícia de que o pequeno Brenno foi transferido. Que Deus abençoe e proteja durante todo o tratamento. É esse o nosso principal papel: levar as solicitações da população e lutar para que sejam atendidas. Continuaremos firmes para garantir que os maranhenses tenham o pleno acesso à saúde”, disse o deputado Welllington do Curso.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos