Não cabe mais denúncia!!! O blog vem recebendo denúncias da gestão Flávio Dino e de seus cupinchas…

Publicado em   13/out/2018
por  Caio Hostilio

Surgem denuncias de toda ordem: falta de atendimento hospitalar, falta de medicamentos, falta de estradas, de estradas esburacadas, de obras paralisadas assim que terminaram as eleições e, principalmente a volta da blitz “toma moto e veículo”… Adianta?

Não vou me tornar um mural de denuncias que não cabem para o momento, pois quando me mandam as denúncias, eu logo pergunto: “você votou em quem para governador?” e dizem: No Flávio Dino, aí eu responde: “Então, vai lá cobrar dele, pois tudo isso foi mostrado nos programas eleitorais.

Por que não mensuraram tudo isso antes de votar e ver que seriam vítimas de todos esses mal feitos administrativo?

Que agüentem por mais quatro anos toda essa falta de responsabilidade com a coisa pública!!!

E olha que sequer começou o segundo mandato conferido ao governador Flávio Dino pelo povo…

Fiquem com a opinião de Ricardo Murad abaixo:

Amigos e amigas, reflitam um pouco sobre a eleição do segundo turno. Vou dar a minha opinião de como a eleição está no Maranhão. A campanha de Bolsonaro segue a todo vapor e crescendo. A de Haddad está parada e caindo. Não tem mais o “Mais Asfalto” e nenhuma obra no estado inteiro, todas paradas como num passe de mágica. Estavam trabalhando, até o dia 6 de outubro, varando madrugadas. Não tem uma “formiguinha” contratada para trabalhar pra Haddad. O dinheiro acabou no estelionato do primeiro turno. Agora Haddad está por conta e risco da força de Lula. Na campanha de Flávio, dos senadores e deputados do governo, se contavam pessoas contratadas às centenas de milhares em todos os lugares como uma praga. Flávio não mobilizou mais os policiais militares, os empresários e evangélicos como fez na dele. Todos esses no segundo turno estão na sua imensa maioria com Bolsonaro. A campanha de Haddad derrete enquanto a de Bolsonaro ganha corpo levada espontaneamente pelos seus simpatizantes. Bolsonaro vai ganhar a presidência sem pagar por um voto. Pode até ganhar a eleição no Maranhão. Muita gente mudando, acordando pra realidade. A Justiça Eleitoral precisa se debruçar e analisar o maior estelionato eleitoral de nossa história. O Estado quebrou, exaurido pela campanha de Flávio Dino. Os maranhenses não podem se conformar com o que aconteceu. Todos irão sentir na pele a piora na saúde – mais do que já está – nas estradas, nos empregos, nas oportunidades de trabalho e em tudo o mais. A vida vai piorar, nesse segundo, mas improvável governo de Flávio Dino. Bolsonaro já.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Não cabe mais denúncia!!! O blog vem recebendo denúncias da gestão Flávio Dino e de seus cupinchas…

  1. Pablo disse:

    Gostei, Caio. Não faça mais denúncias, não. O povo que se vire.

  2. Pirâmide disse:

    Nós, agente e auxiliares penitenciário temporários estamos trabalhando sem nenhuma protacao Somos obrigados entrar em pavilhões cheios de detentos perigosos sem coletes e com as portas com nenhum segurança…como nao temos poder para reclamar e ir atrás dos nossos direitos,pois somos temporários e caso assim fizéssemos estaríamos no outro dia exonerado. Nós também, não temos reajuste quase 3anos. Somos quase escravo. Agora, a maior preocupação e a nossa vida que não está sendo respeitado. Soccoro PM

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos