Deputado Wellington defende direitos de moradores e feirantes do Jardim América durante audiência

Publicado em   29/out/2018
por  Caio Hostilio

Na manhã desta segunda-feira (29), o deputado estadual Wellington do Curso voltou a defender os direitos de moradores e de feirantes do bairro Jardim América, em São Luís. A audiência aconteceu na Defensoria Pública do estado e contou com a presença do defensor Thiago Josino, além de representantes da Prefeitura de São Luís. Desde o dia 19, o deputado Wellington visitou o local em que os feirantes trabalham há 12 anos, e retornou diante de possível remoção forçada, sob ordem da Prefeitura de São Luís, parceira do Governo do estado.

Ao abordar a questão, o deputado Wellington encaminhou a situação à Defensoria Pública do estado e esteve presente para tentar impedir a remoção forçada.

“Eu já vendi frutas na rua para me sustentar. Já fui feirante e valorizo esses homens e mulheres que madrugam para garantir o sustento de suas famílias. Também entendo o lado dos moradores e concordo com parte das demandas. Por isso, continuaremos tentando intermediar isso para que  encontremos uma solução que atenda tanto os feirantes quanto os moradores do bairro Jardim América”, afirmou o deputado Wellington.

Após tentativas de conciliação mediadas pela Defensoria Pública, ficou agendada uma reunião para a próxima quarta-feira, dia 04, às 9h, a fim de que tantos moradores, feirantes e Prefeitura apresentem as possíveis soluções que atendam a todos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos