Por isso a Rede Globo perde a credibilidade junto à opinião pública…

Publicado em   09/nov/2018
por  Caio Hostilio

Após fazer campanha aberta contra a candidatura de Jair Bolsonaro e logo após perder a eleição e, ainda, ver a eleição indesejada, a famigerada Rede Globo agora parte para tentar passar para a opinião pública que o futuro governo Bolsonaro já nasce derrotado.

A invocada Mirian Letão, que se acha acima de “Deus”, ou seja, uma epistêmica, só aparece na tela global para dizer que Bolsonaro não entende de nada, pois não perdoa os questionamentos que o presidente eleito fizera para seu filho.

Eis que a maioria esmagadora dos eleitores de Jair Bolsonaro, 55 milhões de brasileiros, vem gerando um boicote a TV dos Marinhos, que vem a cada dia perdendo audiência.

Para completar, com o intuito de passar para a opinião pública que o aumento de salário para o STF foi uma derrota para Jair Bolsonaro, o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro recebeu o futuro presidente a resposta, conforme foto acima… Observem quantas pessoas compartilharam e quantas comentaram, isso em pouco tempo de postagem.

Outro que disse que o Senado deu uma resposta ao Bolsonaro com esse aumento foi o Camarote da Globo News… Errou, pois a maioria dos senadores que aprovaram esse aumento não foi reeleita e ontem tiveram a resposta do STF: Muitos tiveram busca e apreensão pela Polícia Federal autorizada pelo ministroLuiz Edson Fachin.

Ou seja, todos têm rabo preso com a Lava Jato e sabem que perderão o fórum privilegiado a partir de 2019.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos