Flávio Dino é esperto!!! Passa a debater prisão de Lula ao invés de debater a falência do Maranhão… Não caiam feito pato!!!

Publicado em   12/nov/2018
por  Caio Hostilio

Enquanto Flávio Dino vive a debater se Lula roubou ou não… Se Lula é ladrão ou não… Se a prisão de Lula foi conspiração ou não, o estado vai de mal a pior, pois foram suspensas as cirurgias nos hospitais macrorregionais, que estão com salários atrasados, falta de medicamentos e de materiais cirúrgicos. Também as UPAs só estão atendendo pacientes de extrema urgência… Sequer irei falar da falácia do FEPA, do gasto do empréstimo do BNDES com asfalto que vai com um chuvisco, quando deveria está alocado na construção dos Centros de Hemodiálises, e do gasto de recursos federais da EMAP.

Ora bolas!!! Flávio Dino é o advogado de Lula? Não!!! Flávio Dino é juiz que pode suspender a prisão de Lula? Não!!! Flávio Dino é ministro do STJ ou do STF? Não!!! Ele é o governador do Maranhão, logo deveria está preocupado com a falta de comprometimento com a coisa pública, principalmente com a saúde do povo!!!

Portanto, não caiam em postagens de Flávio Dino nas redes sociais, visto que sua intenção é exatamente ditar a pauta da mídia…

Suas postagens não convencem nenhum magistrado que condenou Lula e muito menos os moradores das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e grande parte do Nordeste, cujo Ciro Gomes é um dos críticos do Lula e do PT…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos