Simone cresce e deve derrotar Renan na disputa dentro da bancada

Publicado em   18/jan/2019
por  Caio Hostilio

 A pressão das redes sociais e a própria credibilidade da senadora Simone Tebet junto aos demais senadores do MDB e de outras bancadas, devem ser decisivos para alijar o senador Renan Calheiros da disputa pela presidência do Senado.

Política nata, filha de um ex-presidente do Senado Federal – o falecido Ramez Tebet – Simone sabe se articular com extrema habilidade e está conseguindo convencer os demais senadores do partido de que a sua candidatura é certeza de vitória, enquanto a de Renan é um risco imprevisível.

De fato, caso o nome de Simone seja confirmado pela bancada emedebista, inúmeros outros pretensos candidatos de outras legendas já se comprometeram a retirar suas respectivas candidaturas e apoiá-la, destacando-se nesse caso o tucano Tasso Jereissati.

Por outro lado, em caso de vitória de Renan no embate dentro da bancada, o que se vislumbra é uma disputa sem precedentes no plenário, com o risco evidente de uma derrota do estúpido coronel alagoano.

Isto acontecendo, seria a primeira vez na história que o MDB ficaria totalmente distante de todos os espaços de poder.

Assim, nesse tempo de empoderamento, será delicioso ver Renan ser derrotado por uma mulher inteligente e que se articula com rara habilidade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos