O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG) dá informações ao blog sobre o resgate dos animais em Brumadinho

Publicado em   30/jan/2019
por  Caio Hostilio

Em resposta a matéria “Covardia!!! Com tiros, agentes executam animais ilhados na lama de Brumadinho… São seres de Deus!!!“, publicada ontem (29), o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG) se manifestou sobre o assunto, conforme abaixo:

Equipe coordenada pelo CRMV-MG resgata 36 animais em Brumadinho

Coordenada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MG), a equipe da Brigada Animal realiza, na manhã desta quarta-feira (30), uma reunião de planejamento das ações de resgate e tratamento de animais em Brumadinho.

As ações contam com a participação de 30 profissionais, entre médicos-veterinários, zootecnistas e voluntários, e também com a parceria da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), da Anclivepa Minas, da Sociedade Mineira de Medicina Veterinária e  do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).
Segundo a Brigada Animal, até o momento, foram resgatados 36 animais, que estão sobre os cuidados dos especialistas em suas respectivas áreas. Os animais estão sendo encaminhados para uma fazenda, onde passam por triagem e recebem os primeiros tratamentos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos