Assistam ao vídeo e mensurem: cantar o hino do Brasil não pode, mas imoralidades, bater em professor e vandalismo pode… Tudo sem autorização dos pais!!!

Publicado em   28/fev/2019
por  Caio Hostilio

Que o ministro da educação ultrapassou os limites da sensatez em sua sugestão, isso sem sobra de dúvidas ocorreu, pois num governo que defende a Escola sem Partido, jamais poderia sugerir o slogan de campanha do Bolsonaro, porém é justo que uma vez por semana os alunos cantassem o hino nacional, com certeza engrandece a cidadania e, principalmente, o respeito aos símbolos do Brasil.

Dizer que para cantar o hino nacional seria necessária a autorização dos pais é uma piada de mau gosto, pois essa prática é importante para desenvolvimento cognitivo, além do engrandecimento social. Agora, vir com esse conversa imbecil é ir contra aos princípios educacionais, haja vista que as escolas da atualidade trazem o devaneio da imoralidade, da baderna e do desrespeito a nacionalidade, atos que não existe o desenvolvimento cognitivo adequado e sequer educacional.

Observem a foto acima e o vídeo em que um aluno de uma escola de Campina Grande teve um ataque de fúria depois de ser repreendido pela diretora e destruiu o colégio com um facão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos