Seria um Fake News o retorno de Paulo Marinho á política?

Publicado em   28/fev/2019
por  Caio Hostilio

Quem leu nas redes sociais de que Paulo Marinho estaria voltando à política eleitoral: “Decidi!! vou voltar a fazer política”, de imediato duvidou e acreditou que seria mais um Fake News e que até não teria partido do ex-deputado tal declaração, pois o mesmo é advogado e conhece como funciona as decisões judiciais.

Paulo Marinho pode até fazer política partidária, porém eleitoral não pode por conta dos processos de condenação por improbidade que pensam sobre seus ombros.

É sabido de que o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, está inelegível, haja vista que responde a vários processos por improbidade e que não conseguiu até hoje se livrar das denúncias e muito menos das decisões judiciais.

Como se pode ver, o Fake News só serviu para tentar movimentar a política de Caxias, porém o efeito saiu ao inverso, visto que todos conhecem as condições de inelegibilidade de Paulo Marinho…

Com certeza o tiro do mentor do Fake News saiu pela culatra!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Seria um Fake News o retorno de Paulo Marinho á política?

  1. Paulo Marinho disse:

    Não Caio. Meu retorno a política não te Fake news como não foi Fake news lhe apresentar ao Fábio Gentil e lhe ajudar a assessorar a mídia da Prefeitura de CAXIAS.

    • Caio Hostilio disse:

      Meu amigo Paulo, disse que você pode sim participar da Política Partidária e tenho apreço por você sempre e por Paulinho. Eu apenas estranhei o fato que quererem te colocar como candidato e pensei que fosse Fake News e que não teria partido de você. Em nenhum momento quis menosprezar sua liderança, pois tenho conhecimento dela. Por outro lado, sai também que existem os processos que o coloca sem puder disputar uma eleição… Apenas informei achando que se tratava de um Fake que não partiu de você.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos