A arrogância de Rodrigo Maia ao chamar Sérgio Moro de “funcionário que copia e cola “

Publicado em   22/mar/2019
por  Caio Hostilio

O Presidente da Câmara está se achando a última bolacha do pacote …

Rodrigo Maia chamou o projeto Anticrime do ministro Sergio Moro de texto “copia e cola” … que segundo ele, já foi apresentado no passado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), na época ministro de Michel Temer.

Maia demonstrou um certo ar de superioridade e chegou a se referir a Sérgio Moro como “funcionário do presidente Jair Bolsonaro”.

“O funcionário do presidente Bolsonaro? Eu sou presidente da Câmara e ele (Moro) é funcionário do presidente … Ele fala com o presidente … e se o presidente quiser, ele conversa comigo. Fiz aquilo que eu acho correto” [sobre atrasar a votação da proposta de Moro].

 

  Publicado em: Política

Uma comentário para A arrogância de Rodrigo Maia ao chamar Sérgio Moro de “funcionário que copia e cola “

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    O Brasil precisa passar por uma limpeza geral e irrestrita na classe politica nacional. Esse imbecil presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia,filho de césar Maia ,um corrupto dos tempos do Leonel Brizola, mão de pluma, veio ao Maranhão como um cachorrinho pedir ou comprar votos dos políticos maranhense para a sua releição na câmara federal . Agora, pousa de machão,de politico correto e etc. Na verdade ele e seus comparsas políticos estão com medo do projeto do funcionário do presidente que futuramente colocará muitos nos camburões da PF. O moro deva ter copiado e melhorado alguma coisa do projeto do careca e enviado no pacotão que assustou o gordinho Maia.Quem não deve ,não teme. Esqueceu o Maia que ele não é vitalicio como deputado mas,o Moro é concursado como juiz e no futuro esse funcionário do presidente poderá coloca-lo entre quatro paredes para ver o sol quadrado. Quem planta colhe.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos