Aprovados do concurso da PMMA denunciam que está longe do governo chegar aos 15 mil policiais militares no Maranhão…

Publicado em   28/mar/2019
por  Caio Hostilio

Não se sabe se o governador ao afirmar que o sistema de Segurança atingiu a marca dos 15 policiais militares, haja vista que Flávio Dino dissera em seu discurso que o Aparelho de Segurança Pública chegara a 15 mil agentes, ou seja, ele estaria dizendo que os 15 mil existentes é a soma dos policiais militares e policiais civis? A conta só fecha dessa forma!!! Fique com a fala do governador abaixo:

Com o novo ingresso, o sistema de Segurança atinge a marca de 15 mil agentes, a maior tropa da história do Maranhão. “Nós acreditamos que a melhoria do Sistema de Segurança necessariamente deriva da ampliação de recursos humanos e de meios materiais. Esse caminho tem produzido resultados e nós vamos perseverar nele, apesar das dificuldades fiscais profundas que o Brasil atravessa”, declarou o governador Flávio Dino. Clique aqui e leia toda a matéria

Bom dia Caio. 

É uma vergonha pro governado fazer propaganda enganosa dizendo que tem 15 mil policiais militares no Maranhão. Na verdade só tem 10136 policiais militares no Maranhão.

Daria 15 mil policiais militares se o governo Flávio Dino chamasse os 1800 cr mais 214 sub-judice 2012 e mais os pessoal que falta fazer um curso de formação os sub judice 2012 e os que falta fazer as etapas e um curso de formação ai sim daria 15 mil. Os aprovados do concurso da PMMA acampando em frente ao palácio dos leões.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Aprovados do concurso da PMMA denunciam que está longe do governo chegar aos 15 mil policiais militares no Maranhão…

  1. Roberval disse:

    NEM ASSIM CHEGA AOS 15000, HOJE O EFETIVO É DE 11000 E ESSE ANO ESTÁ PREVISTO APOSENTAR PELO MENOS 500

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos