Duarte Junior: A forma esdrúxula de manifestar seus anseios contra o questionamento crítico…

Publicado em   30/abr/2019
por  Caio Hostilio

Enquanto o deputado Duarte Junior achar que tudo pode e que ninguém pode questioná-lo, com certeza não sairá do rol dos autoritários e, principalmente, do aspecto ditatorial.

Em seu discurso, ontem (29), na Assembléia Legislativa, viu-se um “representante do povo” sem a altivez de perceber que devia pedir desculpas aos blogs e não acusá-los, além de dizer que somente os jornais têm liberdade de imprensa… Ora bolas!!! O direito de expressão é constitucional e opinar com questionamentos críticos se faz necessário para a consolidação da democracia.

Será que o deputado Duarte Junior quer que todos comunguem com seus atos, suas viagens, seu comando no PROCON, na sua fome de poder, usando do artifício de se apropriar de projetos dos outros? Aí os blogs se tornariam miquinhos amestrados e não um setor importante de comunicação na atualidade mundial.

Seria providencial o deputado Duarte Junior assimilar as mudanças e, principalmente, a importância do questionamento crítico, caso contrário continuará agindo com truculência e arbitrariedade, coisas que não condizem com o espírito democrático e republicano.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos