Deputados prestigiam partida de futebol entre Sampaio e Palmeiras

Publicado em   23/maio/2019
por  Caio Hostilio

Uma comitiva de deputados estaduais acompanhou, na noite de quarta-feira (22), o jogo entre Sampaio Corrêa e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil,  no estádio Castelão, em São Luís.

Além do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), estavam presentes Dr. Leonardo Sá (PR), Antônio Pereira (DEM), Hélio Soares (PR), Ciro Neto (PP), Rafael Leitoa (PDT), Daniella Tema (DEM), César Pires (PV), Dr. Yglésio (PDT), Rigo Teles (PV), Zé Gentil (PRB), Felipe dos Pneus (PRTB), e Zé Inácio (PT).

 O presidente da Assembleia assistiu ao jogo, no Castelão, ao lado da esposa, Ana Paula Lobato, presidente do Grupo de Esposas de Deputados (Gedema), e dos filhos, Othelino José e Guilhermina. “Muito bom ver a torcida do Sampaio. Hoje o Maranhão é Sampaio torcendo pelo time, fazendo bonito na Copa do Brasil. Infelizmente , no último minuto levamos o gol, mas vamos torcer para que, em São Paulo, a Bolívia querida garanta vaga nas quartas de final do campeonato”, destacou Othelino Neto.

Os parlamentares avaliaram a partida. “O Sampaio jogou bem e mostrou que o Maranhão tem futebol. Foi infeliz no fim da partida, mas isso faz parte do jogo”, analisou Zé Gentil.

Os deputados também falaram da importância de estarem presentes no jogo. “Viemos juntos para que nossa união pudesse fortalecer o time. O jogo foi bem equilibrado”, enfatizou Felipe dos Pneus.

“Lotou o estádio, motivou os deputados a estarem aqui para incentivar, cada vez mais, as competições esportivas, no qual o time maranhense esteja participando. Sampaio deu um show de bola no 1º tempo. Valeu a pena estar presente”, ressaltou César Pires.

“Sou boliviana convicta, por isso, fiz questão de estar aqui, acompanhando este lindo espetáculo no Castelão”, disse Daniella Tema.

Resultado

O jogo não terminou bem para o Sampaio que, na prorrogação, levou um gol. A partida terminou em 1 a 0 para o Palmeiras.

Com a derrota, o tubarão segue para o segundo jogo da fase novamente contra o porcão. Só que, dessa vez, no Estado de São Paulo. Agora, o time maranhense precisa ganhar de pelo menos 2×1, no domingo, para passar para as quartas de final do campeonato brasileiro.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos