Santo do pau oco!!! Kakay é um pândego… Então, as conversas são sobre futebol e futricas?

Publicado em   17/jun/2019
por  Caio Hostilio

A hipocrisia é um marco na personalidade do ser humano!!!

O advogado Kakay, publica O Globo, disse que, embora seja amigos de ministros do STF e os receba em casa, nunca tratou de processos fora da corte.

“Tenho o WhatsApp de alguns ministros que são meus amigos pessoais, mas nunca trato de processo dessa forma. Isso é excrescência, é crime. Uma coisa nunca antes vista”, afirmou, aludindo ao suposto conteúdo das mensagens roubadas.

Kakay é um pândego…

Por oantagonista

  Publicado em: Política

Uma comentário para Santo do pau oco!!! Kakay é um pândego… Então, as conversas são sobre futebol e futricas?

  1. Antonio José Torres disse:

    Olá boa noite veja aí então como é que existe até ministros no Supremo dizendo que é ilegal um juiz conversar comprar motor como era o caso da lava jato que o juiz chefe responsável era Sérgio moro e o chefe dos Procuradores da lava jato é Dalton dallanhol agora depois de um b****** assaltar a conversa dos celulares nesses dois senhores e divulgar o conteúdo bate todo mundo contra já que isso aí é legal como é que acham legal um advogado tem tanta intimidade com juiz com ministros do Supremo alguns ministros para negociar fora de horário de trabalho e aqueles que querem condenar Sérgio moro e deltan dallagnol não acham que é ilegal tanta intimidade de um advogado com Ministro do Supremo aí na verdade na minha opinião não são dois pesos e Duas Medidas são vários pesos com várias medidas e algumas hipocrisia juntas Essa é a minha opinião sobre esse assunto

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos