A gestão Fábio Gentil se consolida em Caxias

Publicado em   17/jul/2019
por  Caio Hostilio

E por que se consolida? Para tanto, basta observar as ações e, principalmente, seus resultados, cujos objetivos foram alcançados, mostrando, com isso, que as aplicabilidades corretas dos recursos públicos podem fazer a diferença.

É visto ainda o cumprimento das promessas de campanha, fator primordial para a consolidação de uma gestão, haja vista que o prometido não se restringiu apenas aos proselitismos dos palanques eleitorais.

A comunicação de dados públicos e a consolidação de processos transparentes da gestão de Fábio Gentil contribuem para o entendimento de como deve ser o cuidado com a coisa pública.

A partir de uma estrutura institucional, com estratégias de cooperação, da existência de funções administrativas na concepção estruturante governamental, na eficiência administrativa e na aplicabilidade correta dos recursos, a consolidação da gestão de Fabio Gentil, em Caxias, vem servindo de modelo para quem quer realmente fazer a diferença.

Dia 03 de agosto, Caxias ganhará um conjunto de obras importante, ficando claro que o bom gestor é aquele que busca o real bem-estar coletivo.

Assistam ao video:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos