Bolsonaro apenas reagiu aos ataques que sofre diuturnamente nas redes sociais…

Publicado em   19/jul/2019
por  Caio Hostilio

..
O governador do Maranhão, Flávio Dino, faz ataques a gestão e a pessoa do presidente Jair Bolsonaro, além aos ataques aos seus ministros, principalmente ao Sérgio Moro, quase que diuturnamente, assim como os demais membros da esquerda… Um jogo pelo poder!!!

Trabalhou como pode contra a Reforma da Previdência, trabalha contra a Base de Alcântara, vai trabalhar contra a reforma tributária e qualquer investida do governo Bolsonaro… Em nenhum momento o presidente falou de cortar verbas constitucionais, emendas parlamentares ou qualquer tipo de investimento para o Maranhão ou Paraíba… A própria Base de Alcântara é um exemplo.

Sua resposta ao chefe da casa civil foi no sentido de aproximação política para barganhar outros quinhões…

Por outro lado, o governador Flávio Dino sempre tratou seus opositores a pão e água, além das práticas horrendas de poder econômico contra prefeitos adversários, como foi visto nas eleições de 2016, e a não destinação de emendas aos deputados oposicionistas.

É como diz o dito popular: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido!!!”

Então, do que reclamar?

 

  Publicado em: Política

2 Responses to Bolsonaro apenas reagiu aos ataques que sofre diuturnamente nas redes sociais…

  1. Jacir says:

    Taí, agora, esse governador provando do
    próprio veneno!!
    Tem mais é que ficar caladinho.
    Perseguidor e vingativo!!!

    Eles agem dessa maneira e agora estão incomodados…

  2. Luiz Zezé says:

    Caio fui eleitor de Flavio Dino. E ñ votei em Bolsonaro. Mais toda ação tem uma reação! Dino ataca direto nas redes sociais Bolsonaro
    O q ele queria q o presidente lhe mandasse flores logo logo ele vai trazer o Itaqui pra União é privatizar o Porto vou achar é bom.

Deixe uma resposta

Busca no Blog