Assistam aos vídeos!!! Caxias comemorará seus 196 anos com muitas inaugurações e com shows inesquecíveis…

Publicado em   30/jul/2019
por  Caio Hostilio


O prefeito Fábio Gentil promete e cumpre, pois entregará aos caxienses o aguardado hospital Gentil Filho, diversas outras obras estarão sendo entregues, nesses três dias de inaugurações e show, tais como obras estruturantes nas mais diversas áreas na Zona Rural. Entregará, ainda, reforma e climatização do Terminal Rodoviário Nachor Carvalho, além de calçamento e asfalto de mais 14 ruas e sete sistemas de abastecimento de água… Presentes aos caxienses nesses 196 anos, mostrando, com isso, que se faz muito com tão pouco, desde que se tenha compromisso com os recursos públicos.

Por isso, Caxias tem uma gestão modelar, que prima em dá aos caxienses o bem-estar que todos merecem.

Essas obras trarão condições de viabilidade econômica e social, cujo princípio permeia a excelente condução com a coisa pública.

Para festejar esses 196 anos de Caxias não poderia faltar uma comemoração com shows grandiosos que representam a grandeza de Caxias, por isso estarão presentes Léo Magalhães, Durval Lelys e outras atrações.

Caxias está de parabéns por seus 196 anos e especial por ter uma gestão que traz aos caxienses uma cidade cheia de orgulho por seus encantos construídos por Fábio Gentil!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos