Tudo armado!!! “Greenwald já tinha o material quando conversou com Lula na cadeia”

Publicado em   30/jul/2019
por  Caio Hostilio

Esse americano sempre esteve a serviço do PT e de seus satélites, só não ver quem não quer e com certeza agora tenta sair como vítima e até mesmo como um jornalista imparcial. QUANTA FALÁCIA!!! 

Glenn Greenwald visitou Lula nove dias depois de receber as mensagens roubadas da Lava Jato.

A cronologia do hackeamento foi feita por Merval Pereira:

Nove dias depois, a 21 de maio, Glenn Greenwald esteve visitando Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, para fazer uma entrevista com ele, que havia sido autorizada pela Justiça no início do ano.

É certo, portanto, que Greenwald já tinha o material quando conversou com Lula na cadeia.  No dia 9 de junho, dezenove dias depois da entrevista, o Intercept Brasil começa a divulgar as conversas hackeadas.

Entre o primeiro dia em que o hacker fez o contato com Glenn Greenwald, e a publicação, passaram-se exatos 29 dias, ou quatro semanas. Glenn Greenwald, ao publicar os diálogos, declarou: ‘ficamos muitas semanas planejando como proteger a nós e nossa fonte contra os riscos físicos, riscos legais, riscos políticos, riscos que vão tentar sujar a nossa reputação’.

No fim do mês de abril, no dia 27, uma entrevista com Lula foi publicada pela Folha de S. Paulo e o El País e, como se fosse premonitório, o ex-presidente garantiu ter ‘obsessão de desmascarar o Moro, de desmascarar o Dallagnol e a sua turma’”.

Por oantagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos