Direito de Resposta

Publicado em   28/ago/2019
por  Caio Hostilio

O deputado Duarte Junior emite Nota referente a matéria “Duarte Junior defensor de animais? Defensor aquele que luta de fato pela vida desses seres de Deus…

Nota 
Lamento a postura agressiva e sem qualquer justificativa da ONG Dindas Formiguinhas, representada pela Karine Borjas, diante do meu elogio por seus cuidados dedicados à cadelinha agredida. Esse comportamento irrazoável só prejudica a causa animal. Afinal, ninguém é melhor do que todos nós juntos. 
Continuarei me dedicando ao máximo para honrar a confiança e a esperança das pessoas, independente de críticas sem fundamento, pois a causa animal é um compromisso de campanha e principalmente de vida.
As ações que desenvolvo falam por si, pois diariamente ajudo pessoas que me procuram nas redes sociais com casos de animais de rua em situação de maus-tratos. Tenho compromisso pessoal com o CastraMóvel da UEMA, no qual contribuo com recursos próprios a cada ação. Recentemente, estive presente e contribui com o projeto Mais Saúde Animal: Contra o Calazar, que aconteceu no Anjo da Guarda e disponibilizou serviços veterinários gratuitos à população, bem como orientação para combater a leishmaniose.
Além disso, apresentei projetos de lei que aumentam a pena em caso de maus-tratos e abandono de animais. Também protocolei indicações para a criação do Hospital Veterinário Público, encaminhadas à Prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Saúde, e para a criação do SAMUV, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária. 
Continuo à disposição para ajudar e valorizar todas as ONGs, protetores individuais e contribuir para um adequado controle de zoonoses em nosso Estado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos