Ilson Mateus confirma a Fábio Gentil e a Zé Gentil que o Mix Mateus de Caxias será inaugurado em dezembro…

Publicado em   30/ago/2019
por  Caio Hostilio

Em visita de cortesia do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e do deputado Zé Gentil ao presidente do Grupo Mateus, empresário Ilson Mateus, o assunto foi a perspectiva da inauguração do Mix Atacarejo Mateus em Caxias.

Na conversa, Fábio Gentil e Zé Gentil agradeceram ao empresário o empreendimento do grupo em Caxias, no bairro da Refinaria e ressaltaram a alegria dos caxienses.

Ilson Mateus garantiu que a inauguração seguirá a programação, ou seja, estará aberto ao público caxiense em dezembro de 2019.

Empenhado no desenvolvimento de Caxias, o prefeito Fábio Gentil e o deputado Zé Gentil, afirmaram que esse empreendimento abre as portas para a geração de emprego, por isso disseram que é importante dá oportunidade à mão de obra local, haja vista que existem pessoas qualificadas em Caxias para preencher as vagas. “Esse é um empreendimento de grande vulto para Caxias e de grande oportunidade de emprego aos caxienses”, frisou o prefeito Fábio Gentil.

Para Zé Gentil, esse é um grande investimento para o grupo Mateus, que se juntará aos já existentes em Caxias. Estamos felizes em receber um empreendimento dessa magnitude.

O prefeito Fábio Gentil e o deputado Zé Gentil saíram satisfeitos com a conversa amistosa com o presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus, que se mostrou animado e convicto de que está levando ao município um empreendimento que se faz necessário para o desenvolvimento econômico de Caxias e de bem-estar aos caxienses.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos