Mais um maluco? Homem que tentou invadir Senado planejava esfaquear Bolsonaro, Lula e Ciro

Publicado em   30/ago/2019
por  Caio Hostilio

O homem preso nessa 5ª feira (29.ago.2019) por tentar invadir o prédio do Senado Federal gravou vídeo ameaçando esfaquear diversos líderes políticos. Entre eles estão o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) e o bispo Edir Macedo.

Feliciano publicou um vídeo em suas redes sociais atribuído ao homem em que o agressor relata o plano que tinha.

“Eu tô aqui pensando por que eu devo comprar uma faca de 54 reais. Se eu tenho faca aqui em casa… Eu tenho duas. Essa daqui, que só precisa amolar. […] Chegar no bucho dele aqui, enchia. […] Vamos ver se ele [Bolsonaro] aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos. Depois eu vou escalar os evangélicos e outros católicos”, diz o homem no vídeo.

“Eu tô esperando achar a agenda do Bolsonaro pra matar ele. Descobrir onde ele tá aqui em Brasília pra ir de encontro a ele, e dar uma estocada nele. Bora ver se ele vai resistir a uma facada real”, completou.

O presidente da Casa, Davi Alcolumbre, afirmou via Twitter o caso será investigado e que qualquer ato de violência e vandalismo no Senado é inadmissível.

© Reprodução

O agressor foi preso nessa 5ª após quebrar a porta de vidro de 1 dos acessos ao Senado. Ele foi imobilizado com arma de choque pela Polícia Legislativa. Eis 1 vídeo da TV Senado que mostra o momento da tentativa de invasão.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog