“O asfalto chegou ao Vinhais e vamos pavimentar muitas outras regiões da nossa cidade”, garante Edivaldo

Publicado em   20/set/2019
por  Caio Hostilio

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) garantiu que as obras de asfaltamento iniciadas esta semana pelo bairro Vinhais também chegarão a outras regiões de São Luís.

No vídeo ele confirma que bairros da zona rural e das regiões Cohatrac, Cidade Operária e Anjo da Guarda estão entre os próximos que receberão nova pavimentação asfáltica.

“É o São Luís em Obras chegando aos bairros”, diz. O asfaltamento em execução no Vinhais e demais regiões da cidade que serão contempladas irá se somar às mais de 2 mil vias já pavimentadas na gestão Edivaldo Holanda Junior em São Luís, incluindo bairros que há mais de duas décadas esperavam por novo asfaltamento – caso do Vinhais.

Edivaldo destaca ainda que a frente de trabalho reforça os investimentos que estão sendo feitos para garantir a mobilidade na cidade como a melhoria e a implantação de nova sinalização em avenidas da capital.

  Publicado em: Política

3 comentários para “O asfalto chegou ao Vinhais e vamos pavimentar muitas outras regiões da nossa cidade”, garante Edivaldo

  1. Seu RIBA disse:

    JA COMEÇOU A PATIFARIA DO ASFALTO PRÓXIMO AO ANO ELEITORAL.

  2. Mengão disse:

    Bom dia,
    Caio.
    É com muita tristeza e dor no coração ver que São Luís não tem mais jeito.Estou afirmando, devido a imprensa e a população estarem festejando um serviço de péssima qualidade e politiqueiro.
    Pergunto ao caro blogueiro e ao povo da ilha do amor:
    Qual o prazo de validade dos serviços de asfaltamento sem nenhum critério técnico?

  3. pestaduais disse:

    Eu gostaria de saber do Prefeito Edvaldo Holanda, quando o asfalto chegará aqui no Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu?
    São ruas que nunca receberam infraestrutura. Cheias de mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, esgoto a céu aberto.
    Pagamos IPTU em São Luís e nunca as nossas ruas foram asfaltadas.
    Aguardamos respostas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos