Após ofensas de Jean Wyllys, Lacombe responde e detona Jean em programa ao vivo: “Nem a comunidade dele mais o respeita”

Publicado em   27/set/2019
por  Caio Hostilio

Após sua crítica feita à Greta, o youtuber Felipe Neto o criticou chamando-o de “patético” e “pequeno”. Educadamente, sem retribuir os adjetivos, Lacombe explicou sua opinião à cerca do discurso de greta e também sobre assuntos climáticos.

Já na resposta envolvendo o psolista Jean Wyllys, a resposta foi diferente. No Twitter, o ex-parlamentar escreveu um texto com ofensas contra o apresentador, o chamando de ‘racista’ e ‘medíocre’.

No programa “Aqui na Band”, onde é apresentador, Lacombe respondeu Jean ao vivo:

“Eu não concordo com nenhuma das idéias de Jean Wyllys. Ele é de um partido que é contra a propriedade privada, e eu defendo a propriedade privada. Ele é contra a economia de mercado, eu sou a favor. Agora, me chamar de racista? Faça uma pesquisa e as pergunte como eu trato todas elas. Eu não preciso de politicamente correto. Eu não sou racista e nem preconceituoso.” defendeu-se o apresentador.

Após se defender das ofensas do ex-deputado, foi a vez de Lacombe contra-atacar.

“Um cara como Jean Wyllys, que vende lá fora a imagem de ser um exilado político que ele não é, e que vive falando mal do Brasil, pra todo mundo ouvir. Na primeira eleição dele recebeu mais de 100 mil voto, na última, pouco mais de 24 mil. Nem a comunidade dele mais o respeita, e além de tudo, abandona os eleitores dele, e diz que foi embora porque foi ameaçado. E o Fernando Holiday, do DEM, vereador aqui de São Paulo, que até tiro já levou no gabinete. E a Joice Hasselmann, que recebeu uma cabeça de porco no gabinete dela. Tanta gente que já foi ameaçada e não abandonou a luta. Sem comentários. Jean Wyllys, pra mim, é abaixo da crítica.” respondeu o jornalista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos