Assistam ao vídeo!!! Caxias vem avançando e recebendo ações para o engrandecimento do município…

Publicado em   13/nov/2019
por  Caio Hostilio

A gestão de Fábio Gentil é modelar por diversos fatos, mas existem aquelas ações que são de grande valia para o engrandecimento e o bem-estar coletivo, como o oferecimento de uma saúde gratuita e com atendimento humanizado e a geração de emprego e renda, cujo empenho é de levar ao povo condições de sustentabilidade.
Caxias prioriza a saúde, começando por filhos daqueles que buscam viabilizações começando pelos nossos filhos. O governo do prefeito Fábio Gentil não para de investir. Reforma de postos de saúde, reforma e construção do Hospital Gentil Filho, mais de 4 milhões de compra em medicamentos, capacitação e valorização dos profissionais da saúde. São ações que beneficiam o povo e transforma Caxias.
Na outra ponta, como já anunciado, estivemos reunidos membros da gestão Fábio Gentil com os representantes da FORD/ANTARES em Caxias, visando, com isso, dar todo suporte para a instalação de mais uma empresa no município, vislumbrando a geração de emprego e renda.
Vale lembrar que o empenho é grande para atrair mais investimentos e assim trazer emprego aos caxienses.
A Gestão Fábio Gentil atrai investimentos com atrativos e condições de implantação que deixa o empreendedor satisfeito com as condições éticas e de respeito a coisa pública.
Esses são os fatores que vem transformando Caxias numa cidade modelar!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos