Edivaldo chega com São Luís em Obras à zona rural

Publicado em   27/nov/2019
por  Caio Hostilio

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) chegou com as ações do programa São Luís em Obras à zona rural. Na manhã desta quarta-feira (27) Edivaldo lançou um pacote de obras de terraplanagem e asfaltamento na região, começando pelos bairros Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio.

Serão cerca de 7 km de ruas e avenidas contempladas neste primeiro lote de obras, incluindo a implantação de ruas. Desde cedo as máquinas chegaram à Rua Principal do bairro Tibirizinho, que faz parte do corredor viário da região.

Em diversas ruas do entorno será a primeira vez, em quase 60 anos, que será implantada pavimentação, razão pela qual os moradores receberam o pedetista com festa.

Os serviços que estão sendo executados irão melhorar a qualidade de vida de quem mora na área, facilitando a mobilidade, acabando com a poeira e lamaçal, além de reforçar os investimentos que o pedetista vem fazendo na região desde seu primeiro mandato.

A manhã desta quarta-feira foi de agenda intensa para Edivaldo. Após sair da zona rural ele foi para a Rua 18 de Novembro, na Camboa, onde também fez o lançamento de obras de asfaltamento. Os bairros Camboa e Sitio do Meio receberão quase 7 km de asfalto.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Edivaldo chega com São Luís em Obras à zona rural

  1. Pablo disse:

    Os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afronte e Boate Zero Um no Turu, até hoje clamam que as suas ruas sejam asfaltadas.
    A gente vê tantos bairros tendo suas ruas sendo asfaltadas e aqui no Turu, nada.
    Até quando teremos que esperar Edivaldo Holanda?
    Será que passaremos mais essa gestão municipal sem o asfalto?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos