Assembleia homenageará o ex-deputado Celso Couitnho com a Medalha Manuel Backman

Publicado em   29/nov/2019
por  Caio Hostilio

Assembleia homenageia ex-deputado Celso Coutinho com Medalha Manuel Beckman, no Plenário Nagib Haickel da Alema, na Segunda-feira (2), 11horas.
O ex-deputado estadual Celso da Conceição Coutinho, que foi presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, vai ser condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, em solenidade marcada para próxima segunda-feira (2), no Plenário Nagib Haickel.
A iniciativa é do presidente do Parlamento Estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB), que justifica a homenagem pelos relevantes serviços prestados pelo ex-deputado ao povo maranhense.
Segundo o presidente da Casa, Celso Coutinho tem um grande legado para com a política do Maranhão e é uma das mentes mais brilhantes do Estado. É considerado também um dos maiores tribunos que já passaram pelo Parlamento Estadual, destacando-se pela inteligência, coragem e combatividade.
Coutinho foi presidente da Assembleia Legislativa em 1984, quando o Maranhão atravessou grande turbulência política, por ocasião da escolha dos deputados que atuariam como delegados nas eleições indiretas que elegeu Tancredo Neves para a Presidência da República, no Congresso Nacional.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assembleia homenageará o ex-deputado Celso Couitnho com a Medalha Manuel Backman

  1. Reynaldo Aragão Pinto disse:

    Grande atitude do presidente da assembleia do estado homenageando esse cidadão que fez e faz algo ainda pelo Maranhão até hoje. Esse sim é merecedor de todas homenagens e não pessoas que jamais plantarão uma arvore na nossa terra e ganham medalhas .Parabéns Othelino

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos