Zé Gentil repercute pesquisa que aponta Caxias como uma das melhores cidades do Brasil

Publicado em   11/dez/2019
por  Caio Hostilio

O deputado Zé Gentil (PRB) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (10), pesquisa que mostra a cidade de Caxias como a quinta melhor cidade do Brasil e a quinta do Maranhão com maior fluxo de turismo. Segundo o parlamentar, a informação foi dada na tarde de ontem, em reunião no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, que é caxiense.

“É motivo de orgulho todos nós, caxienses, sabermos que nossa cidade foi reconhecida, em todo o Brasil, no setor do Turismo. Nós, de Caxias, temos certeza de que estamos contribuindo para que o povo da cidade se sinta mais orgulhoso em dizer ‘eu sou caxiense’”, afirmou o parlamentar, emocionado.

Administração

O deputado aproveitou o ensejo para tecer elogios à administração do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), que é seu filho. “Eu sei que ainda tem muito a se fazer em Caxias, mas o prefeito Fábio Gentil tem trabalhado demais, diuturnamente, em prol da cidade de Caxias. Essa semana, pagará a segunda parcela do 13º e, na próxima semana. vai depositar o mês de dezembro”, enfatizou.

Natal

Zé Gentil concluiu seu pronunciamento convidando seus pares  para irem em Caxias  para ver  como é que a cidade se encontra, agora, no Natal. “O Natal de Caxias é tão lindo que, nesta época do ano, você vai no sábado ou domingo em Caxias e não vê um restaurante vazio, não vê um hotel vazio, todos lotados para as festividades natalinas de Caxias”, ressaltou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos