Assistam ao vídeo!!! Na Rota do Turismo Nacional, Caxias ganhará mais pontos para visitação…

Publicado em   31/jan/2020
por  Caio Hostilio


Não foi à toa que Caxias se transformou numa das rotas turiscas nacionais. A gestão Fábio Gentil investiu muito na infraestrutura dos logradouros turiscos e culturais, transformando-os em ambientes pitorescos e atrativos para quem busca o turismo cultural, com bem apresenta o Mirante da Balaida, que levou Caxias a ficar conhecida nacionalmente e ainda receber o prêmio de quinta lugar do Prêmio Nacional do Turismo 2019.

Outra atração que chama a atenção dos turistas que visitam Caxias é o Balneario Veneza, que ganhou uma nova roupagem que vem se ternando um atrativo. Além do Natal Iluminado que chama a atenção por sua beleza e atrações.

Agora, a gestão Fábio Gentil quer dar mais beleza ao conjunto cultural e turisco da Balaida. Desda vez será a escada do morro do Alecrim, que ganhará elementos que retratem a Guerra da Balaiada, enquato que a escada da Igreja de Santo Antônio ganhará mosaicos com motivos sacros e da natureza, com diferentes padrões que fazem referência ao céu e ao sol.  Peixes, pássaros e borboletas deverão ganhar vida no decorrer do percurso. Ao anoitecer, muitos se tornarão brilhantes, por serem feitos de espelhos. Eles refletirão a luz da lua, criando um efeito visual mágico”, informa o Secretário de Turismo, Fernando Santos.

É aguardar e conferir…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos