Médicos reclamam que ainda não receberam o salário de janeiro em Barra do Corda

Publicado em   22/fev/2020
por  Caio Hostilio

Por Minuto Barra

medicos reclamam que ainda nao receberam o salario de janeiro em barra do corda 1024x347 - Médicos reclamam que ainda não receberam o salário de janeiro em Barra do Corda - minuto barra

Faltando apenas oito dias para o encerramento do mês de fevereiro, algo chama atenção na cidade de Barra do Corda. Médicos entraram em contato com o Blogueiro Gildásio Brito para informar que o salário referente ao mês de janeiro nunca foi pago pela prefeitura.

“Não existe sequer uma justificativa plausível para tamanho atraso. O prefeito precisa entender que temos nossas obrigações que são pagas através de nossos salários e, quando atrasa dessa forma, nossas dívidas se transformam em bola de neve”, disse um dos médicos.

De fato não existe!! Apenas nos últimos 70 dias, a prefeitura de Barra do Corda recebeu em suas contas bancárias no Banco do Brasil mais de R$ 40 milhões.

“Sempre atrasa, já que ele não paga dia, tinha promessa de pagar hoje até às 10:00 horas, agora já é 17:21hs e nada de pagamento”, disse um médico.

Um dos profissionais disse parecer que na conta do prefeito, os médicos não são funcionários do município. “Na conta do prefeito, parece que os médicos não são funcionários do município”, disse um dos médicos.

Esperamos uma manifestação por parte da Secretária Municipal de Saúde.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos