Sensatez e honestidade!!! Ministro Marco Aurélio: “É possível avaliar que o presidente não fez convocação para as manifestações”

Publicado em   27/fev/2020
por  Caio Hostilio

Enquanto que os politiqueiros de plantão querem colocar palavras na boca de Bolsonaro e, com isso, criar um ambiente desfavorável as manifestações do dia 15 de março… O resto é politicalha de costume no Brasil!!! 

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) minimizou o fato do presidente da República,Jair Bolsonaro, compartilhar vídeos pedindo apoio a manifestações convocadas por apoiadores contra o Congresso Nacional e o Supremo.

Para o magistrado, diante do conteúdo divulgado, é possível avaliar que o presidente não fez convocação para as manifestações. “Não chamou, não chamou (manifestações). Você vendo o que se veiculou, hora alguma, ele, de viva voz chamou para estar na rua; Vamos dar um desconto e ser positivos, que o Brasil tem problemas mais sérios”, disse o ministro.

De acordo com Marco Aurélio, existem outros assuntos de maior relevância para serem tratados no momento. Ele citou, entre outros temas, o temor de uma epidemia de coronavírus, tendo em vista que o primeiro caso da infecção foi confirmado em um paciente de São Paulo. “Eu aponto as desigualdades sociais, que nos vergonha”, completou Marco Aurélio.

A opinião do magistrado diverge de outros colegas da suprema corte. O ministro Gilmar Mendes pediu respeito pelas instituições e entre os Poderes da República, seguindo as opiniões dos politiqueiros.

Sem ter visto o vídeo e mostrando ódio por Bolsonaro, o decano da Corte afirmou que se as informações forem verídicas, Bolsonaro “não está a altura do cargo”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos