Vereador Marcial Lima repercute denúncia de abandono do Posto Fiscal da Estiva

Publicado em   28/fev/2020
por  Caio Hostilio

Carreta se locomove com dificuldade no acesso ao posto fiscal

Por meio do WhatsApp 98114-8318, um dos canais que utiliza para se comunicar com a comunidade, o jornalista e vereador de São Luís Marcial Lima (Podemos) recebeu mais uma grave denúncia e decidiu chamar a atenção das autoridades.

Fotos enviadas pelo internauta Luís Garcês mostram o abandono do acesso ao Posto Fiscal da Receita Estadual da Estiva, na BR-135, na entrada de São Luís, mantido pelo Governo do Estado.

Por causa da falta de infraestrutura, praticamente os caminhões não estão utilizando o estacionamento, onde a buraqueira e a lama deixaram o trecho quase intrafegável. Sobram reclamações e revolta no local.

A lama e a biqueira deixa o local, na entrada de São Luís, com aspecto horrível

O Posto Fiscal da Estiva é um dos mais importantes do Maranhão, pois fica na capital do Estado. Segundo os caminhoneiros, pelo volume de tributos que o governo arrecada, não justifica tanto abandono, falta de manutenção e desrespeito aos usuários.

As fotografias foram registraras no final da tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Vereador Marcial Lima repercute denúncia de abandono do Posto Fiscal da Estiva

  1. Carlos disse:

    É humilhante a situação dos transportadores de cargas na Estiva. Os caminhões não podem entrar no posto,pois o mesmo é na contra mão de quem sai de São Luis e quem chega na ilha é impedido pelas crateras que enfeitam o patio do posto. Além de tudo a PRF multa quem para na BR 135. Uma verdadeira esculhambação ,os motoristas perdem um tempo grande e ainda correm o risco de assaltos e achaques de pessoas que se oferecem para ir até o balcão da SEFAZ para carimbar as notas.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos