Assistam ao vídeo!!! Lula aderiu ao Bolsonaro?

Publicado em   28/mar/2020
por  Caio Hostilio


Na verdade, Lula enxerga as movimentações políticas e sabe que a esquerda está fadada a perder as eleições em 2022 e que somente apoiando um candidato de centro-direita poderá fazer frente a Bolsonaro na corrida pela Presidência nas próximas eleições… Coisa que muitos ainda não conseguiram entender. Lula está naquela do bate e assopra!!! Já até conspirou com seu poste Haddad o impeachment aproveitando a onda coronavírus…

Por outro lado, observem que o próprio Bolsonaro deixou de lado os ataques ao PT, pois tem estudos e informações, assim como o Lula,  que apontam para esse caminho a ser seguido no Brasil.

Mas quem seria esse candidato de centro-direita ou da extrema direita para concorrer com Bolsonaro? Dória e Witzel estão detonados em seus próprios estados (SP e RJ). Luciano Huck não decola e é muito insosso… Rodrigo Maia é odiado pela maioria esmagadora dos eleitores brasileiros… Os que poderiam migrar para esse centro-direita, como Ciro Gomes, que já fora do PSDB, mostra desequilíbrio emocional e até o Haddad, mas ficaria sendo sempre o poste de Lula.

Como se ver, Lula já sabe o que tem que fazer, mas falta o nome… Enquanto isso, Bolsonaro vai jogando corretamente contra os possíveis adversários…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos