A mídia quatrocentona quer que todos os óbitos sejam por coronavírus!!! Assistam ao vídeo e vejam a comprovação de que o baiano não faleceu por coronavírus e hospital reconhece o erro!!!

Publicado em   30/mar/2020
por  Caio Hostilio

Essa mídia quatrocentona esconde o decreto do governador de São Paulo para que as causas mortes nos óbitos sejam por coronavírus… Escondem porque querem o pânico, a canalhice, a desinformação, a patacoada, pois perderam a dinheirama pública que iam para suas editorias!!! Que façam um exame cadavérico em todos que estão ditos por morte por coronavírus!!! Na verdade, estão usando esse vírus para fazer politicalhas!!! 

Reginaldo Jacinto da Silva teria sofrido um acidente em seu estabelecimento comercial, com um pneu de um caminhão tendo estourado em seu peito.

No dia 23 de março, o cidadão veio a falecer decorrente dessas complicações e por ter também adquirido a gripe Influenza, H1N1.

Entretanto, em seu atestado de óbito constou como causa de sua morte “Sindrome Respiratória Grave, Covid-19”.

A causa da morte, portanto, é falsa. O falecimento do borracheiro não teve nada a ver com o vírus chinês.

A deputada Bia Kicis postou a história e denunciou a falsidade em suas redes sociais.

Pois bem, o site UOL-Folha e a Revista Veja fizeram um grande estardalhaço denunciando a deputada como disseminadora de fake news.

Nesta segunda-feira (30), após fazer uma investigação completa sobre o assunto, inclusive fazendo com que uma equipe se dirigisse até a casa do falecido, em Recife (PE), Bia provou que quem divulgou fake news foram os veículos UOL e Veja.

Ou seja, a história é verdadeira, a morte do borracheiro não foi causada pelo Coronavírus, conforme se pode constatar no vídeo:

E para acabar com essa patacoada do jornalão quatrocentão Folha de São Paulo e da decadente Veja, o Hospital reconhece erro no caso do borracheiro

Veja, IstoÉ e UOL noticiaram que era uma Fake News e que os responsáveis deveriam ser processados…

Twitter e Facebook tiraram postagens e perfis do ar por divulgar o fato.

Pois bem….

Depois de muita pressão o hospital divulgou uma nota dizendo que se equivocou no laudo!

O borracheiro contraiu uma pneumonia em razão do estouro de um pneu de caminhão em seu tórax em janeiro que o deixou debilitado.

Ou seja, tudo começou com o estouro de um pneu!

Por Jornal da Cidade 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos