O blog fica em média com 217 acessos online por duas matérias que chamaram a atenção por todo Brasil

Publicado em   03/abr/2020
por  Caio Hostilio

A matéria “Então, estão com medo do colapso econômico e não pagar os servidores públicos a partir de maio? Em carta, estados do Sul e Sudeste pedem auxílio financeiro à União“, está até agora sendo linda por todo o Brasil e até por outros países, mostrando como agem os gestores públicos brasileiros… Fica evidente que muitos brasileiros começaram a enxergar que possa haver um colapso econômico de fato e, principalmente, que poderá mexer no bolso dos servidores públicos dos estados, que até aqui se mostravam tranquilos, sem saber a realidade que poderão viver!!!

Já a matéria “O coronavírus e o Carnaval… Por que se calam quando estimularam a festança? “, esclarece o quê ocorreu no período carnavalesco, cujos gestores estaduais sabiam da pandemia, que fora alertada pelo Ministério da Saúde, contudo fizeram ouvido de mercador e estimularam a aglomeração nos circuitos de seus carnavais.

Muitos acham que os brasileiros são desatentos e que só irão seguir o que a grande mídia fala… Ledo engano, pois essa quantidade de pessoas online nesse pequeno blog, desde que as matérias foram postadas, revela que os brasileiros estão buscando informações!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos