Deputado Zé Gentil dialoga com colegas de parlamento por aprovação do decreto de calamidade pública em Caxias

Publicado em   28/abr/2020
por  Caio Hostilio

Zé Gentil tem participado de todas as sessões remotas realizadas pela Assembleia Legislativa durante a pandemia

A Assembleia Legislativa do Maranhão votará nessa quarta-feira (29) o decreto de calamidade pública assinado pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, com o intuito de agilizar as ações no âmbito administrativo para melhor atender a população durante a pandemia de Covid-19. Visando obter apoio da Casa à aprovação do decreto, que, por lei, deve ser submetido à apreciação do parlamento estadual, o deputado Zé Gentil vem dialogando intensamente com colegas, esforço que tende a se reverter em alento aos caxienses neste momento de grave emergência em saúde pública.

“Estou solidário ao prefeito pela aprovação do decreto. Por isso, venho mantendo um diálogo franco com meus pares, expondo a importância desse dispositivo legal para viabilizar ações mais céleres e efetivas no enfrentamento ao novo coronavírus em Caxias”, salientou Zé Gentil.

O deputado reiterou o seu empenho, ao lado do prefeito Fábio Gentil, para combater o vírus na Princesa do Sertão, que registra, até o momento, 15 casos confirmados da doença, em seis bairros, sem nenhum óbito.

Do blog do Daniel Matos

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos