Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro: “Não posso admitir que ninguém ouse desrespeitar nossa Constituição”… Isso na presença dos ministros do STF: Gilmar Mendes e Toffoli

Publicado em   29/abr/2020
por  Caio Hostilio


Na cerimônia de posse de André Mendonça, o presidente Jair Bolsonaro ainda destacou a independência dos três poderes públicos ao ler artigos da Constituição Federal.

“Não posso admitir que ninguém ouse desrespeitar ou tentar desbordar a nossa Constituição. Este é meu papel, não só dos demais Poderes, mas de toda população. Harmonia e respeito entre si”, disse Bolsonaro.

“Uma das questões importantes, que quem nomeia sou eu: a nossa PF não persegue ninguém, exceto bandidos. Respeito o Poder Judiciário, mas antes de tudo respeitamos a nossa Constituição. O Ramagem foi impedido por uma decisão monocrática de um ministro do STF. Eu gostaria de honrá-lo no dia de hoje dando posse como diretor da PF. Tenho certeza que esse sonho meu, mais dele, brevemente se concretizará, para o bem da PF e do Brasil”, declarou o presidente.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro: “Não posso admitir que ninguém ouse desrespeitar nossa Constituição”… Isso na presença dos ministros do STF: Gilmar Mendes e Toffoli

  1. Ane disse:

    Vamos presidente não precisamos de corruptos e nem ladrões acabaram nosso Brasil. Vamos tirar porque o povo está com o senhor.
    #ForaSTFCorrupto
    #FechadoComBolsonaro
    #ForaMaia #foraalcolumbre
    #RamagemFica
    O povo que quer e o presidente é Bolsonaro. Se ele quiser nomear a mãe pode se tiver capacidade técnica para o cargo. O povo manda e quer Ramagem.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos