Assistam ao vídeo!!! Deputados dizem em frente ao Alvorada a imprensa: “Prefiro um presidente que fala demais do que um presidente que rouba demais”… E a ditadura do STF, o suposto interino tem relações com Moraes!!!

Publicado em   29/abr/2020
por  Caio Hostilio

A pauta era única: a defesa da retomada das atividades no Brasil.

Hoje, foi assinado pelo Presidente um Decreto que amplia a quantidade de atividades essenciais, possibilitando o retorno de diversos profissionais à rotina de trabalho.

A pandemia do coronavírus precisa ser atacada juntamente com a onda de desemprego e Bolsonaro indica o caminho certo para enfrentarmos estes dois inimigos de uma só vez.

Não se resolve este tipo de situação atacando só um problema e deixando o outro avançar.

Bolsonaro está desde o início certo e a opinião pública está ao seu lado.

Confira:

Informações do Jornal da Cidade
Enquanto isso, o STF vem agindo ditatorialmente, isso com a ajuda de membros do Congresso Nacional, num ato absurdo, o ministro de Temer no STF, Alexandre de Moraes, quer manter o controle da PT, cuja montagem de uma PF paralela está em andamento. Que ele quer: Braço direito do ex-diretor-geral, Maurício Valeixo, Rosseti foi indicado ao cargo por Sergio Moro no início do ano passado e tem ótima relação com Moraes. É como esse blog disse na matéria “O Brasil vive uma ditadura judiciária?“, publicada no dia 26 de abril, onde disse: O que se ver mais é o STF tomando decisões que seriam do Poder Executivo ou do Poder Legislativo, isso numa postura nada democrática e muito menos republicana.

Os ministros do STF, que sequer tiveram um voto dos brasileiros, pois foram escolhidos por circunstâncias políticas sem nenhum critério em meritocracia, passam a agir como deuses, como se estivem acima do bem e mal.

Tercem os cometários mais sórdidos contra qualquer um que se atreva a encará-los e agem como se estivessem acima de tudo e de todos… SE ACHAM DEUSES!!!

São sim ativistas políticos, pois todos ali foram escolhidos por ex-presidentes, que conseguem com suas maiorias no Senado aprovar a indicação.

O atual presidente da república está engessado, pois quem quer governar o Brasil é o STF através de suas decisões esdrúxulas, com o argumento que são guardiões da Constituição. TUDO BALELA!!!

Votam na maioria das vezes dentro daquilo que seus padrinhos políticos querem… A TV Justiça mostra!!!

Depois da ditadura militar estamos vivendo uma ditadura do STF?

Assim segue o Brasil que se diz democrático e republicano!!!

SÓ SE FOR DE ARAQUE!!!

AS CONSEQUÊNCIAS DESSE PODER DO STF NÃO VAI TERMINAR BEM!!! 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos