Após a água no Ceará, esquerdopatas fulos partem para outdoor “Fora Bolsonaro”… Vai surgir em Araguari (MG)… Assistam aos vídeos

Publicado em   27/jun/2020
por  Caio Hostilio


Na verdade, os esquerdopatas não aceitam a popularidade do presidente Jair Bolsonaro, além de repudiar todas as obras concluídas sem corrupção por todo o Brasil, com isso, como forma de manifestar de forma esdrúxulas deram para colocar outdoors pelas estradas em terrenos privados e sem autorização do proprietário com ocorreu no Rio Grande do Sul, cujo dono mandou arrancar. Nesse vídeo abaixo, ocorreu na Ceará após a chegada da tão esperada água do Rio São Francisco e esse motorista de caminhão partiu para cima dos desocupados. Agora, vão surgir cartazes e outdoors em Araguari (MG)…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eis que o tio do zap vê uns esquerdistas vagabundos metido a Antifas protestando. Kkk #fechadocombolsonaro

Uma publicação compartilhada por Jean Victor (@fxs.jeanvictor) em


O presidente Jair Bolsonaro viajou na manhã deste sábado (27) para Araguari, em Minas Gerais e cumprimentou apoiadores  na beira de uma estrada. A viagem não constava da agenda oficial do presidente. De acordo com a assessoria, trata-se de compromisso privado.

O presidente da República foi recebido por apoiadores. Um deles perguntou se o presidente iria visitar também Uberlândia. “Se tiver queijo eu vou lá”, brincou o Bolsonaro.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos