Mais que merda é essa? A industria da morte do Covid-19 merece uma investigação “URGENTEMENTE”!!! CADÊ O MPF E O STF?

Publicado em   27/jun/2020
por  Caio Hostilio

AFINAL, MORREU POR PROBLEMAS CARDIOVASCULARES, CÂNCER, PROBLEMAS RENAIS, DO FÍGADO, DE HIV, ASSASSINADO, DESASTRES OU PELA FAMIGERADA INDÚSTRIA DA MORTE PELO COVID-19? QUE PAPO MAIS LOUCO É ESSE QUE UMA PESSOA EM FACE TERMINAL DE CÂNCER FALECEU POR CONTA DO COVID-19… ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO!!! POR QUE QUEREM TANTO AUMENTAR O NÚMERO DE MORTE POR COVID-19? POR QUE DEIXAM DE USAR OS MEDICAMENTOS QUE PODERIAM ESTÁ SALVANDO VIDAS NO INÍCIO DA DOENÇA? QUE PAÍS DE PATACOADAS!!! 

Aí os cartórios brasileiros registraram um aumento de 31% no número de mortes por doenças cardiovasculares durante a pandemia do novo coronavírus, mas como se no atestado de óbito consta a causa vem por suspeita de Covid-19 e a vítima entra para estatística do coronavírus? DEIXEM DE CANALHICE!!!

O aumento se refere ao período de 16 de março a 31 de maio deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Durante esse intervalo, o número de doenças como morte súbita, parada cardiorrespiratória e choque cardiogênico saltaram de 14.938 em 2019 para 19.573 em 2020. Contudo, esses números ficam camuflados e o que vale é a morte pela suspeita de COVID-19.

“Sabe-se hoje que o novo coronavírus tem relação direta com problemas cardíacos. Porém, há outros motivos que podem explicar também essa alta, como o envelhecimento da população, fatores de risco impostos pela pandemia como estresse e tabagismo, e o receio de ir ao hospital quando aparecem sintomas de doenças cardíacas, por medo de contrair a covid-19.”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos