Pesquisa do jornalão Folha de SP diz que 75% apoiam a democracia… A brasileira?

Publicado em   29/jun/2020
por  Caio Hostilio

Mas que democracia seria essa apoiada por 75% dos brasileiros? A dita combalida democracia brasileira, que não se sustenta em nada, principalmente com os atos arbitrários, truculentos, antidemocrático, antiético e nada republicano?

Fazer pesquisas encomendadas logo por um instituto ligado ao jornalão Folha de São Paulo, que quer derrubar um presidente da Republica soa como canalhice… Acha que com esse tipo de encomendas vão modificar o que a maioria esmagadora dos brasileiros já mensurou?

Com certeza nenhum politico ou mesmo os politiqueiros que fazem o jogo sujo apoiam a ditadura jurídica empregada no Brasil, imagina os brasileiros!!!

Agora, essa mesmo instituto do jornalão Folha de São Paulo vem dizer que 68% dos brasileiros é contra críticas e questionamentos ao STF e ao Congresso Nacional, mas não mensurou o que acham dos ataques ao Executivo. Que diabo de pesquisa tacanha é essa?

Por outro lado, é muito esquisito que 68% dos brasileiros aceitam a censura ainda mais contra as arbitrariedades do STF e as manobra$ do Congresso Nacional.

QUE CRIEM VERGONHA E DEIXEM DE TENTAR MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA VERDADEIRA!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos