Neto Evangelista diz que transferência de famílias para residencial deverá acontecer até o final desta semana

Publicado em   28/jul/2020
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) informou, na sessão plenária desta terça-feira (28), que a transferência das famílias das comunidades da Portelinha e da Vila Jumento para o Residencial José Chagas acontecerá até o final desta semana, segundo declaração do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
“A população nos trouxe a demanda e dialogamos com representantes da Secretaria das Cidades, da empresa responsável pela obra, da Caixa Econômica Federal e do cartório, para saber a real situação do residencial. Com a ajuda do deputado federal Juscelino Filho, nós conseguimos a garantia do ministro de que o residencial será entregue esta semana”, afirmou Evangelista.
De acordo com o pré-candidato a prefeito pelo partido Democratas, os apartamentos já estão prontos e à espera dos moradores. “Já foram feitos os sorteios das famílias e a vistoria da obra das redes de água e esgoto. Agora, falta apenas a transferência das famílias”, ressaltou.
Ainda segundo Neto, a situação das famílias é preocupante. “Eles já sofreram com as enchentes e com um curto circuito que incendiou algumas residências, sem falar nos fenômenos naturais que ameaçam a ilha de São Luís”, observou.
“A burocracia não pode falar mais alto do que a necessidade do cidadão. Estou atento e acompanhando todo esse processo. É necessário entregar o que é dessas pessoas, de direito”, finalizou Neto Evangelista.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos