NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE CODÓ, RICARDO ARCHER

Publicado em   29/jul/2020
por  Caio Hostilio

Consternado com o prematuro falecimento do estimado amigo Ricardo Archer manifesto condolências aos seus familiares e a todos os seus amigos e amigas que estão entristecidos por essa perda cruel e repentina.

Ricardo tinha como características principais a serenidade, a honradez, a sinceridade, a honestidade e a bondade. Graças a essas e tantas outras qualidades Ricardo foi eleito prefeito da cidade de Codó, para dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005.

Também exerceu, com grande êxito, a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, entidade que eu também tive a honra de presidir. Coincidentemente fui o seu sucessor na entidade. Ele, inclusive, apoiou a minha candidatura a presidente da Famem.

Atualmente, Ricardo se preparava para concorrer a um novo mandato de prefeito. Infelizmente esse projeto foi interrompido de forma trágica causando indescritível dor aos seus familiares e grande sofrimento ao seu numeroso grupo de amigos e amigas espalhados em todos os cantos do Maranhão.

Peço a Deus nos ajude a superar a sufocante angústia que hora sentimos em razão da devastadora perda desse admirável amigo de fé, irmão de alma.

HILDO ROCHA

Deputado Federal

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos