Prefeito Edivaldo paga os salários de julho dos servidores municipais nesta sexta-feira (31)

Publicado em   29/jul/2020
por  Caio Hostilio

Gestor tem trabalhado com antecipações salariais, assim como tem garantido o pagamento antecipado da primeira parcela do 13° salário, pago no último dia 17

Prefeito Edivaldo paga os salários de julho dos servidores municipais nesta sexta-feira (31)O prefeito Edivaldo Holanda Junior paga nesta sexta-feira (31) o salário dos servidores municipais refente ao mês de julho. Mesmo com a crise econômica instalada em todo o país e que tem afetado o poder público com a baixa arrecadação, a Prefeitura de São Luís tem conseguido enfrentar as dificuldades financeiras e segue cumprindo seus compromissos com o servidor e toda a população ludovicense com investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade.

“Poucos dias após o pagamento da primeira parcela do 13° salário, estamos efetuando também a quitação da folha de pagamento do salário dos servidores do mês de julho. O pagamento em dia influencia diretamente na movimentação da economia na capital maranhense, fazendo com que o capital gire e aqueça o comércio de bens e serviços. O pagamento dos servidores municipais na nossa gestão é fruto de muito planejamento e organização financeira”, destaca o prefeito Edivaldo.

O titular da Semfaz, Delcio Rodrigues, reforça que a gestão do prefeito Edivaldo trabalha com muito planejamento financeiro.”Assim garantimos o pagamento dos servidores em dia, além dos investimentos em toda a capital, que atualmente recebe obras em diversos pontos da cidade”, explicou. Nos últimos anos, o prefeito Edivaldo tem trabalhado com antecipações salariais em quase todos os meses, assim como tem garantido o pagamento de benefícios como o 13° salário também antecipando a primeira parcela.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos