Rigo Teles destina emendas parlamentares a Itaipava do Grajaú e Arame

Publicado em   30/jul/2020
por  Caio Hostilio

O deputado Rigo Teles fez a entrega do Ofício ao Prefeito Joãozinho do Dimazão, com a indicação da Emenda Parlamentar Orçamentária de sua autoria no valor de R$ 500 mil ( Quinhentos mil reais).
Destinada especificamente para a pavimentação asfáltica das ruas do Município de Itaipava do Grajaú, atendendo os anseios, visando unicamente o Bem-estar a população. “É assim que permaneceremos unidos sempre trabalhando para conseguir mais emendas parlamentares para oferecer aos municípios contrapartidas para garantir as execuções de suas obras”, afirmou Rigo Teles.
“Aqui fica a minha Gratidão pelo apoio e confiança destinado a mim e saibam que não medirei esforços para atender as necessidades necessárias da população de Itaipava do Grajaú”, frisou o deputado.
Rigo Teles também  entregou a Prefeita da cidade de Arame Jully Menezes o documento com a indicação da Emenda Parlamentar orçamentária Individual de minha autoria no valor de R$ 500 mil ( Quinhentos mil reais ) destinada para a pavimentação asfáltica das ruas do município de Arame, com o objetivo de levar o bem-estar e qualidade de Vida da população. “Minha parceria com este município vem desde que assumi uma cadeira na Assembleia, desde então, já conhecem minha postura e sabem que podem contar com esse grande companheiro”, destacou Rigo Teles.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos